Requerimento de Comissões

Filtro
Texto
Autor
Ver. ADILSON AMADEU (DEM)
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Ver. ALFREDINHO (PT)
Ver. ANDRÉ SANTOS (REPUBLICANOS)
Ver. ANTONIO DONATO (PT)
Ver. ARSELINO TATTO (PT)
Ver. ATÍLIO FRANCISCO (REPUBLICANOS)
Ver. AURÉLIO NOMURA (PSDB)
Ver. CAMILO CRISTÓFARO (PSB)
Ver. CELSO GIANNAZI (PSOL)
Ver. CRIS MONTEIRO (NOVO)
Ver. DANIEL ANNENBERG (PSDB)
Ver. DANILO DO POSTO DE SAÚDE (PODE)
Ver. DELEGADO PALUMBO (MDB)
Ver. DR SIDNEY CRUZ (SOLIDARIEDADE)
Ver. EDIR SALES (PSD)
Ver. EDUARDO MATARAZZO SUPLICY (PT)
Ver. ELAINE DO QUILOMBO PERIFÉRICO (PSOL)
Ver. ELI CORRÊA (DEM)
Ver. ELISEU GABRIEL (PSB)
Ver. ELY TERUEL (PODE)
Ver. ERIKA HILTON (PSOL)
Ver. FABIO RIVA (PSDB)
Ver. FARIA DE SÁ (PP)
Ver. FELIPE BECARI (PSD)
Ver. FERNANDO HOLIDAY (NOVO)
Ver. GEORGE HATO (MDB)
Ver. GILBERTO NASCIMENTO (PSC)
Ver. GILSON BARRETO (PSDB)
Ver. ISAC FELIX (PL)
Ver. JAIR TATTO (PT)
Ver. JANAÍNA LIMA (NOVO)
Ver. JOÃO JORGE (PSDB)
Ver. JULIANA CARDOSO (PT)
Ver. LUANA ALVES (PSOL)
Ver. MARCELO MESSIAS (MDB)
Ver. MARLON LUZ (PATRIOTA)
Ver. MILTON FERREIRA (PODE)
Ver. MILTON LEITE (DEM)
Ver. MISSIONÁRIO JOSÉ OLÍMPIO (DEM)
Ver. PAULO FRANGE (PTB)
Ver. PROFESSOR TONINHO VESPOLI (PSOL)
Ver. RINALDI DIGILIO (PSL)
Ver. ROBERTO TRÍPOLI (PV)
Ver. RODRIGO GOULART (PSD)
Ver. RUBINHO NUNES (PSL)
Ver. RUTE COSTA (PSDB)
Ver. SANDRA SANTANA (PSDB)
Ver. SANDRA TADEU (DEM)
Ver. SANSÃO PEREIRA (REPUBLICANOS)
Ver. SENIVAL MOURA (PT)
Ver. SILVIA DA BANCADA FEMINISTA (PSOL)
Ver. SONAIRA FERNANDES (REPUBLICANOS)
Ver. THAMMY MIRANDA (PL)
Ver. XEXÉU TRIPOLI (PSDB)
Tipo
Audiência Pública
Cancelamento
Convite
Convocação
Diligência
Informações
Manifestação
Providências
Reconsideração
Seminário
Solicitação
Subcomissão
Visita

Total: 1156«« « ... 51 52 53 54 55 56 57 58 » »»


Comissão Número Ano Data Autores Texto Estado
ADM 7 2019 27/02/2019
Ver. ALFREDINHO (PT)
Senhor Presidente da Comissão de Administração Pública, Considerando as recentes enchentes ocorridas na região de Parelheiros, sirvo-me do presente para requerer a Vossa Excelência, nos termos regimentais, que seja convocada audiência pública com a presença do Secretário Municipal de Subprefeituras, do Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras e do Subprefeito de Parelheiros, para tratar das causas e possíveis soluções e projetos para sanar os alagamentos nesta região. Aguardando agendamento
CCJ 7 2019 20/03/2019
Ver. CELSO JATENE (PL)
Considerando a decisão desta Colenda Comissão na reunião ordinária desta data, REQUEIRO a V. Exª., nos termos do artigo 46, incisos II e IX, do Regimento Interno desta Casa, de forma complementar ao Requerimento nº 4/19, cuja cópia deve acompanhar o presente, que o E. Tribunal de Contas do Município encaminhe subsídios que possam auxiliar esta Casa a verificar os termos da resposta a ser encaminhada pelo Senhor Rogério Perna, Subsecretário de Desestatização e Parcerias, a propósito de suas declarações sobre a Concorrência Internacional 1/SEME/18, capazes de esclarecer suas afirmações. Atendido
ECON 7 2019 10/04/2019
Ver. ADILSON AMADEU (DEM)
Requeiro, na forma regimental, que seja oficiado o Superintendente do Serviço Funerário do Município de São Paulo para que envie a esta Comissão a íntegra da lista de pessoas que foram sepultadas nos cemitérios da Cidade de São Paulo, a partir de 1 de janeiro de 2018 até 27 de março de 2019, bem como encaminhe também a cópia dos contratos de serviços e licitações da empresa Urnapac, desde de janeiro de 2014 até março de 2019. Atendido
EDUC 7 2019 17/04/2019
Ver. ELISEU GABRIEL (PSB)
CONSIDERANDO a Lei 14660/07, que garante o afastamento de servidores para mandato sindical sem prejuízo de vencimentos. Solicitamos ao sr. Mauro Ricardo Machado Costa, Secretário do Governo Municipal, que providencie a regularização do afastamento, a partir de outubro de 2018, dos seguintes servidores representantes do SINESP (Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo ), eleitos pela categoria para o mandato 2018-2021: SEI 6013.2018/0004388-8 Christian Silva Martins de Mello Sznick SEI 6013.2018/0004389-6 Norma Lucia Andrade dos Santos SEI 6013.2018/0004392-6 Rosana Capputi Borges Informamos ainda, que a demora na publicação dos referidos afastamentos tem causado prejuízos para o bom andamento dos trabalhos nas escolas em que são lotados. Atendido
EXTRA-Rel.Inter 7 2019 21/05/2019
Ver. JANAÍNA LIMA (NOVO)
que seja enviado convite para ouvirmos perante esta Comissão, os seguintes: Eugenio Pacelli Costa, da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ou representante); Daniela Alves, da CEIRI – Assessoria e Consultoria em Relações Internacionais; Marcelo Suano, do IBMEC; Marcos Troyjo, secretário especial da Secretaria Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais; membro da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados; membro da Comissão de Relações Internacionais da OAB-SP. Aguardando agendamento
FIN 7 2019 20/03/2019
Ver. ADRIANA RAMALHO (PSDB)
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Ver. ISAC FELIX (PL)
Ver. OTA (PSB)
Ver. PAULO FRANGE (PTB)
Ver. RODRIGO GOULART (PSD)
Ver. SONINHA FRANCINE (CIDADANIA)
CONSIDERANDO, que após mobilizações de moradores e instituições locais do Jardim Lapenna, Vila Gabi e Jardim Nair, e a deliberação da Câmara Municipal de São Paulo, foi incluído no orçamento de 2019 o total de R$ 545 mil voltados às ações de microdrenagem no bairro; CONSIDERANDO que a região é uma área de alta vulnerabilidade do distrito de São Miguel; CONSIDERANDO que diante de tantas demandas os moradores e instituições locais iniciaram há dois anos um processo de mobilização social para dialogar com o poder público e avançar na resolução dos problemas, realizando Plano de Bairro, e ainda, o estudo prévio de microdrenagem, desenvolvido juntamente com a subprefeitura de São Miguel Requeremos, nos termos regimentais, que a Secretaria Municipal da Fazenda, descongele os recursos e disponibilize cotas orçamentárias para que a Subprefeitura de São Miguel Paulista empenhe o valor de R$ 545 mil, para realização das obras de microdrenagem referente ao projeto “Ações de Implementação do Plano de Bairro Jardim Lapenna”, dotação 63.10.15.451.3022.1412.44903900. Arquivado
SAUDE 7 2019 13/03/2019
Ver. CELSO GIANNAZI (PSOL)
Considerando o requerimento de n° 34/2018, aprovado no dia 13 de junho de 2018 por esta Comissão, com audiência pública marcada para 20 de março de 2019; Considerando o aumento da transmissão de DST - especificamente HIV e Sífilis, bem com o aumento de óbitos por tuberculose na cidade de São Paulo; Considerando as competências da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher elencadas no inciso VII, artigo 47, do Regimento Interno desta Casa. Requeiro a esta Comissão, tempestivamente, o convite especial a Sra. Rosa Dias Nakazaki, podendo ser localizada na Rua Santa Isabel, número 181, 4o andar - Divisão de Vigilância Epidemiologia, para que apresente na audiência do dia 20 de março de 2019 o que tem sido desenvolvido no Programa de Tuberculose do Município e a relação dessa patologia com o vírus HIV Atendido
SUBCARNAVAL 7 2019 20/09/2019
Ver. CAIO MIRANDA CARNEIRO (DEM)
Considerando as disposições do Decreto nº 58.857, de 17 de julho de 2019, que disciplina o Carnaval de rua da Cidade de São Paulo e constitui a Comissão Intersecretarial responsável pelo planejamento e a produção operacional do Carnaval de rua da Cidade, bem como os objetivos desta Subcomissão, requeiro que seja oficiada a Secretaria Municipal da Fazenda para que informe, encaminhando documentos relacionados, se houver, quantas multas por violação ao disposto na Lei Municipal nº 16.647, de 15 de maio de 2017, foram efetivamente pagas desde o início da vigência da lei até o presente momento. Em condição de pauta
SUBPMC 7 2019 19/06/2019
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Considerando as disposições do Decreto nº 57.484, de 29 de novembro de 2016, que institui o Sistema Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo e o Plano Municipal de Cultura de São Paulo, bem como o Sistema Municipal de Financiamento à Cultura e o sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais. Considerando a meta 6 de implantação da rede de equipamentos culturais de abrangência local e regional em todos os territórios da cidade, em pleno funcionamento e contemplando múltiplos usos. Requeiro, nos termos regimentais, que a Secretaria Municipal de Cultura encaminhe a esta Subcomissão os seguintes documentos: i - relatório dos equipamentos culturais multiuso, de abrangência regional, implantados em quatro regiões administrativas não atendidas pelos centros culturais existentes: Noroeste, Sul 1, Sul 2 e Sudoeste. Constando os respectivos valores liquidados com pessoal, contratos de manutenção e programação artística. ii - relatório dos novos equipamentos culturais multiuso, de abrangência regional, implantados nas regiões administrativas Leste 1 e Centro. Constando os respectivos valores liquidados com pessoal, contratos de manutenção e programação artística. iii - relatório dos equipamentos culturais multiuso, de abrangência local, em funcionamento por distrito; Constando os respectivos valores liquidados com pessoal, contratos de manutenção e programação artística. iv - relatório dos distritos com sala de cinemas, constando os respectivos valores liquidados com pessoal, contratos de manutenção e programação artística. v - relação das casas de cultura do hip hop criadas nas regiões leste, sul, centro e noroeste. Constando os respectivos valores liquidados com pessoal, contratos de manutenção e programação artística. ; vi - informe se o Grupo de Trabalho intersecretarial para aprofundamento do modelo de gestão compartilhada foi instalado e se o estudo da vinculação dos Núcleos de Ação Cultural à Secretaria Municipal de Cultura foi realizado. vii - informe se foram realizadas parcerias ampliadas com outros órgãos municipais para ampliação da rede de equipamentos de uso cultural. Aguardando informações
URB 7 2019 19/03/2019
Ver. JOSÉ POLICE NETO (PSD)
Considerando que o aplicativo de orientação do trânsito e localização Waze começou a operar no município de São Paulo com um novo alerta sobre áreas nas quais há risco em função da criminalidade; Considerando que o Google, que opera aplicativo similar, também está estudando a implantação de alerta sobre este tema; Considerando que no Rio de Janeiro já se opera com este indicativo de insegurança desde 2016, sendo que a partir de janeiro deste ano o alerta passou a ser obrigatório por lei; Considerando que se trata de uma funcionalidade das mais requeridas pelos usuários, mas que pode incentivar estigmas e preconceitos sobre diversas comunidades e regiões, com efeitos como a desvalorização econômica de algumas destas áreas, contribuindo para formação de guetos; REQUEIRO nos termos do Regimento Interno, que seja solicitada a presença de representantes das empresas Google, Waze e autoridades de segurança pública dos diversos níveis em Reunião Técnica promovida por esta Comissão para discutir a metodologia e validação da funcionalidade de alerta de áreas de risco, a partir de critérios objetivos e transparentes, visando garantir a segurança do usuário e preservando o direito da população de não ser rotulada. Atendido
ADM 6 2019 27/02/2019
Ver. ANTONIO DONATO (PT)
Senhor Presidente da Comissão de Administração Pública, Considerando o Decreto Municipal nº 58.639, de 22 de fevereiro de 2019, o qual, dentre outras medidas, reduz as integrações com vale-transporte no Município; Considerando declarações do Exmo. Sr. Prefeito de que o Executivo realizou estudos que concluíram sobre a prescindibilidade do município subsidiar a tarifa aos empregadores e que a medida gerará economia de R$ 419 milhões aos cofres públicos; Requeremos que seja oficiado a Secretaria Municipal de Transportes para encaminhar a esta Comissão os referidos estudos contendo a memória de cálculo da economia de R$ 419 milhões, bem como seja designado representante para comparecer a esta Comissão e prestar os esclarecimentos necessários referente às mudanças nas normas sobre Bilhete Único. Aguardando informações
CCJ 6 2019 14/03/2019
Ver. AURÉLIO NOMURA (PSDB)
Considerando: I) que nos termos do artigo 47, I, do Regimento Interno desta Casa, compete a esta Comissão “fiscalizar e acompanhar o cumprimento das leis aprovadas no Município” (alínea “c”), e ainda “promover estudos e debates sobre temas jurídicos” (alínea “d”) II) que nos termos do artigo 32º, § 2º, VIII, da Lei Orgânica do Município, compete às Comissões realizar audiências públicas; Requeiro, nos termos regimentais, seja deliberado pelos nobres pares desta Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, a convocação de Audiência Pública para tratar do Projeto de Lei n. 87/2019 de autoria do Executivo que “Dispõe sobre a remissão de créditos tributários do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, introduz alterações na Lei n° 15.889, de 5 de novembro de 2013, que atualiza os valores unitários de metro quadrado de construção e de terreno previstos na Lei n° 10.235, de 16 de dezembro de 1986, bem como autoriza a compensação de créditos tributários detidos em face de empresas estatais municipais cujo controle societário pertença ao Município de São Paulo com débitos de qualquer natureza, inclusive os decorrentes de ações subscritas e não integralizadas em dinheiro pelo Município”, em data, hora e local a serem posteriormente determinados, convidando o Secretário Municipal da Fazenda, Subsecretário da Receita Municipal e o Secretário Municipal da Justiça. Atendido
ECON 6 2019 10/04/2019
Ver. ADILSON AMADEU (DEM)
Requeiro, na forma regimental, que seja oficiada a Subprefeitura da Mooca para encaminhar a esta comissão todos os relatórios contendo as entradas de mercadorias desde o início da operação comércio legal, as doações realizadas e as cópias dos livros de ocorrência da empresa que presta serviço de segurança no armazém/galpão onde ficam as mercadorias apreendidas. Atendido
EDUC 6 2019 10/04/2019
Ver. JAIR TATTO (PT)
Considerando o Plano Municipal de Educação de São Paulo sancionado em 17 de setembro de 2015. Considerando que elaboração do Plano Municipal de Educação da Cidade de São Paulo cumpre o disposto no inciso I do art. 11 da Lei Federal nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, no art. 8º da Lei Federal nº 13.005, de 25 de junho de 2014, que aprova o Plano Nacional de Educação e dá outras providências, e no § 3º da Lei Orgânica do Município de São Paulo. Considerando que a Lei de Plano Municipal de Educação de São Paulo tem vigência de 10 anos, contados a partir da data de publicação e estabeleceu 13 metas e 14 diretrizes para orientar o Executivo no planejamento da Educação na cidade de São Paulo. Considerando a meta 13 que dispõe “A elaboração de Planos Regionais de Educação, no prazo de dois anos, que deverão observar as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação e diretrizes de SME, além de adequar as suas metas e estratégias especificas às particularidades de cada região, visando reduzir as desigualdades e promover a melhoria na qualidade de atendimento à população em especial na áreas mais desfavorecidas” Considerando que desde a sua sanção, a meta 13 não foi cumprida até este ano de 2019, e não há um planejamento até o momento. REQUEIRO à Douta Comissão de Educação, Cultura e Esportes, que nos termos regimentais solicite a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa de seu Secretário João Cury Neto, para que forneça a esta comissão as seguintes informações: 1. Há previsão de publicação dos Planos Regionais de Educação? 2. Há datas previstas para que os Planos Regionais de Educação serão enviados à Secretaria Municipal Educação? 3. Como podemos acompanhar estes encaminhamentos referentes ao Plano Regional de Educação? Atendido
EXTRA-Rel.Inter 6 2019 07/05/2019
Ver. JANAÍNA LIMA (NOVO)
Requer que seja realizada Audiência Pública para discutir a situação atual da Venezuela e como a Comissão de Relações Internacionais poderá ajudar nossos irmãos venezuelanos Aguardando agendamento
FIN 6 2019 19/03/2019
Ver. SONINHA FRANCINE (CIDADANIA)
REQUEIRO, nos termos regimentais, que sejam solicitadas à Secretaria Municipal de Habitação pedido de informações sobre a previsão de retomada das reuniões dos conselhos gestores das zeis da Quadra 36 e das Quadras 37 e 38 da região da Luz. Atendido
SAUDE 6 2019 11/03/2019
Ver. GILBERTO NATALINI (S/PARTIDO)
CONSIDERANDO que a UBS de Santo Amaro não tem comportado a alta demanda da região, além de não ter acessibilidade. CONSIDERANDO que o antigo PS de Santo Amaro é um espaço próprio da Prefeitura e está desocupado desde a execução da obra do Metrô, quando serviu de depósito. CONSIDERANDO a possibilidade de o referido terreno, localizado na Rua Adolfo Pinheiro, 256 - Santo Amaro, servir para construção de novos equipamentos públicos, possibilitando transferir os serviços da UBS - Santo Amaro, Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD) e a Unidade de Referência à Saúde do Idoso (URSI) para o terreno desocupado. CONSIDERANDO que os equipamentos apontados atualmente ocupam espaços alugados. CONSIDERANDO que a junção dos 03 equipamentos, unificará os serviços, além de gerar economia no que diz respeito aos aluguéis. REQUEIRO à Douta Comissão Permanente de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher, na forma regimental e no uso de suas atribuições, oficie o Poder Público, na figura do Secretário municipal de saúde, conforme os termos ora apresentados. Exmo. Sr., Vimos por meio deste, solicitar vossos préstimos, no sentido de levar a UBS Santo Amaro, Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD) e a Unidade de Referência à Saúde do Idoso (URSI) para o terreno do antigo PS Santo Amaro que é um espaço próprio da Secretaria Municipal de Saúde e está desocupado desde a execução da obra do Metrô, quando serviu de depósito. Será necessária a construção dos equipamentos. O referido terreno fica na Rua Adolfo Pinheiro, 256- Santo Amaro. Levando-se em consideração que o espaço da UBS Santo Amaro não tem comportado a demanda, além de não ter acessibilidade e que os 3 equipamentos atualmente ocupam espaços alugados, a junção dos 3 serviços num único local facilitará o atendimento e gerará uma economia no que diz respeito aos aluguéis. Sem mais, renovamos nossos votos de apreço e consideração. Atendido
SUBCARNAVAL 6 2019 20/09/2019
Ver. CAIO MIRANDA CARNEIRO (DEM)
Considerando as disposições do Decreto nº 58.857, de 17 de julho de 2019, que disciplina o Carnaval de rua da Cidade de São Paulo e constitui a Comissão Intersecretarial responsável pelo planejamento e a produção operacional do Carnaval de rua da Cidade, bem como os objetivos desta Subcomissão, requeiro que seja oficiada a Secretaria de Subprefeituras, para que preste as seguintes informações, encaminhando, quando houver, documentos relacionados: (i) Quantos banheiros químicos foram contratados pela Prefeitura de São Paulo e/ou por entes particulares para o Carnaval de rua de 2018 e para o de 2019? (ii) Quantos banheiros químicos foram efetivamente instalados para os eventos do Carnaval de rua de 2018 e para o de 2019? Quantos dias antes do evento é feita a instalação e quantos dias depois é feita a remoção? (iii) Como foi feita a distribuição dos banheiros químicos pela cidade no Carnaval de rua de 2018 e de 2019? (iv) Quanto foi gasto pela Prefeitura de São Paulo com a instalação de banheiros químicos para o Carnaval de rua de 2018 e de 2019? (v) Quantas multas por violação ao disposto na Lei Municipal nº 16.647, de 15 de maio de 2017, foram aplicadas durante o Carnaval de rua de 2018 e de 2019 na Cidade de São Paulo? Em quais regiões? (vi) Quantas multas por violação ao disposto na Lei Municipal nº 16.647, de 15 de maio de 2017, foram aplicadas durante outros eventos de rua de grande impacto na Cidade de São Paulo nos anos de 2018 e 2019? Em quais regiões? (vii) Quantas multas por violação ao disposto na Lei Municipal nº 16.647, de 15 de maio de 2017, foram efetivamente pagas? (viii) Quantos fiscais foram designados para o Carnaval de rua de 2018 e de 2019? Como foi feita a distribuição por região? Em condição de pauta
SUBP 6 2019 19/06/2019
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Considerando as disposições do Decreto nº 57.484, de 29 de novembro de 2016, que institui o Sistema Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo e o Plano Municipal de Cultura de São Paulo, bem como o Sistema Municipal de Financiamento à Cultura e o sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais. Considerando a meta 5 de requalificação dos equipamentos culturais atendendo às normas de segurança e acessibilidade, com conectividade e integração aos espaços públicos. Requeiro, nos termos regimentais, que a Secretaria Municipal de Cultura encaminhe a esta Subcomissão os seguintes documentos: i - relatório detalhado com o diagnóstico e ações para adequação às normas de segurança os equipamentos culturais, com identificação dos equipamentos que possuem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros; ii - relatório detalhado das ações para adequação à acessibilidade ergonômica e mobiliária; iii - relatório dos equipamentos requalificados em 2017 e 2018 e as despesas liquidadas com manutenção permanente por equipamento e contrato; iv - diagnóstico da integração dos equipamentos culturais com as redes de transporte; v - relação de equipamentos com sistema de Wi-Fi Livre instalado, referente a 2017 e 2018; Aguardando informações
SUBPMC 6 2019 19/06/2019
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Considerando as disposições do Decreto nº 57.484, de 29 de novembro de 2016, que institui o Sistema Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo e o Plano Municipal de Cultura de São Paulo, bem como o Sistema Municipal de Financiamento à Cultura e o sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais. Considerando a meta 5 de requalificação dos equipamentos culturais atendendo às normas de segurança e acessibilidade, com conectividade e integração aos espaços públicos. Requeiro, nos termos regimentais, que a Secretaria Municipal de Cultura encaminhe a esta Subcomissão os seguintes documentos: i - relatório detalhado com o diagnóstico e ações para adequação às normas de segurança os equipamentos culturais, com identificação dos equipamentos que possuem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros; ii - relatório detalhado das ações para adequação à acessibilidade ergonômica e mobiliária; iii - relatório dos equipamentos requalificados em 2017 e 2018 e as despesas liquidadas com manutenção permanente por equipamento e contrato; iv - diagnóstico da integração dos equipamentos culturais com as redes de transporte; v - relação de equipamentos com sistema de Wi-Fi Livre instalado, referente a 2017 e 2018; Aguardando informações

Total: 1156«« « ... 51 52 53 54 55 56 57 58 » »»