Relatório de Votação


Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica
Pauta da 0ª Reunião de Instalação da Subcomissão do Bilhete Único de 2017
Data da Reunião: 17/05/2017 - Horário: 12:30 horas
Local: Plenário 1º de Maio - 1º andar


Eleição
Eleição do presidente, vice-presidente e relator da Subcomissão para analisar o processo de concessão do Bilhete Único para a iniciativa privado.



Requerimentos - Extrapauta
1) REQ ECON 1/2017Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Data do Requerimento: 17/05/2017
CONSIDERANDO notícias sobre a proposta de privatização / concessão do Bilhete Único;
REQUEIRO as seguintes informações:
1- Qual o número de Bilhete Único emitido hoje na cidade de São Paulo?
2- Qual o custo de manutenção do Sistema do Bilhete Único para o Município de São Paulo?
3- Qual o modelo de privatização / concessão que a Prefeitura pretende para o Bilhete Único?
4- Qual garantia a Prefeitura Municipal de São Paulo pode oferecer que a privatização não irá expor os dados dos usuários do sistema do Bilhete Único indevidamente?
5- Qual o prazo a ser determinado pela Prefeitura para a empresa que ficar responsável pelo Sistema do Bilhete Único?
Votação: APROVADO
FavorContraAbst.
Ver. ABOU ANNI (PV)X
Ver. ADILSON AMADEU (PTB)X
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)X
Ver. CONTE LOPES (PP)X
Ver. JOÃO JORGE (PSDB)X
Ver. RICARDO TEIXEIRA (DEM)X
Ver. SENIVAL MOURA (PT)X


TEXTO DA ATA
ATA DA REUNIÃO DE INSTALAÇÃO DA SUBCOMISSÃO PARA ANALISAR O PROCESSO DE CONCESSÃO DO BILHETE ÚNICO PARA A INICIATIVA PRIVADA - PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO
Aos dezessete dias do mês de maio de dois mil e dezessete (17/05/2017), às doze horas e trinta minutos, no Plenário 1º de Maio, primeiro andar desta Edilidade, reuniu-se a Subcomissão para tratar do processo de concessão do Bilhete Único para a iniciativa privada, sob a presidência do vereador Conte Lopes, conforme artigo 43, caput, do Regimento Interno e com a presença dos vereadores Abou Anni, Adilson Amadeu, Alessandro Guedes, João Jorge, Ricardo Teixeira e Senival Moura. O presidente informou que a reunião estava sendo transmitida pelo site da Câmara no endereço www.camara.sp.gov.br, link “Auditórios online”. Iniciados os trabalhos, passou-se a eleição para o cargo de Presidente da Subcomissão, tendo sido indicado o nome do vereador Alessandro Guedes, autor do requerimento que propôs a criação desta Subcomissão. Colocado a votos, o vereador Alessandro Guedes foi eleito Presidente da Subcomissão por unanimidade, no que assumiu a direção dos trabalhos. Passou-se então a eleição para o cargo de Vice-presidente da Subcomissão, tendo sido indicado o nome do vereador Conte Lopes. Colocado a votos, o vereador Conte Lopes foi eleito Vice-presidente da Subcomissão por unanimidade. Passou-se então a eleição para a função de Relator da Subcomissão, tendo sido indicado o nome do vereador João Jorge. Colocado a votos, o vereador João Jorge foi eleito Relator da Subcomissão por unanimidade. O Presidente solicitou então a inclusão em pé de pauta de requerimento de sua autoria, no qual solicita informações ao Poder Executivo Municipal. Foi aprovada a inclusão em pé de pauta. Colocado a votos, o requerimento foi aprovado. Em seguida, o Presidente colocou em questão a periodicidade e horário das reuniões da Subcomissão e, após discussão entre os membros, definiu-se que a Subcomissão se reunirá a cada três semanas, às onze horas, no Plenário 1º de Maio, sendo que a primeira reunião ordinária ocorrerá em sete de junho de dois mil e dezessete (07/06/2017). Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada. Para constar, nós, Hugo Zanoni Harbs e Maria de Fátima Moreira, lavramos a presente ata que, lida e achada conforme, segue assinada pelos membros presentes e por nós subscrita.

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