Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica
Pauta da 2ª Audiência Pública de 2017
Data da Reunião: 26/04/2017 - Horário: 11:40 horas
Local: Plenário 1º de Maio - 1º andar


Audiência Pública
Audiência Pública para analisar os dados coletados pelo Sistema de Controle, Fiscalização, Gerenciamento e Gestão de Transporte Coletivo Municipal, em cumprimento à Lei nº 13.094/2000.

Período: de Setembro/2014 a Dezembro/2016

CONVIDADO:

Sr. JOSÉ CARLOS NUNES MARTINELLI
Diretor Presidente da São Paulo Transportes S/A - SPTrans


TEXTO DA ATA
ATA DA SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO DE TRÂNSITO, TRANSPORTE, ATIVIDADE ECONÔMICA, TURISMO, LAZER E GASTRONOMIA DO ANO DE DOIS MIL E DEZESSETE – PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO.
Aos vinte e seis dias do mês de abril de dois mil e dezessete, às doze horas e cinco minutos, no Plenário 1º de Maio, 1º andar desta Edilidade, reuniu-se a Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia, sob a presidência do Vereador Senival Moura e com a presença dos vereadores Abou Anni, Adilson Amadeu, Alessandro Guedes, Conte Lopes, João Jorge e Ricardo Teixeira. O Presidente informou que a audiência fora convocada para analisar os dados coletados pelo Sistema de Controle, Fiscalização, Gerenciamento e Gestão de Transporte Coletivo Municipal, em cumprimento à Lei nº 13.094/2000. Foi convidado o Senhor José Carlos Nunes Martinelli, Diretor da São Paulo Transportes S/A – SPTrans para a audiência. O Presidente abriu a palavra para que os componentes da mesa fizessem suas considerações iniciais. Em seguida, o consultor Fernando H.F. Machado fez uma apresentação de vídeo. Logo após, o Sr. José Carlos Nunes Martinelli fez suas considerações. Falaram também os vereadores João Jorge, Adilson Amadeu, Conte Lopes e Abou Anni. Passou-se à manifestação do público presente. Após a fala dos inscritos, o Presidente fez suas considerações finais. Nada mais havendo a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos. Para constar, nós, Caio Cesar Rodrigues e Maria de Fátima Moreira, secretariamos os trabalhos e lavramos a presente ata, que lida e achada conforme, segue assinada pelos vereadores presentes e por nós subscrita.