Requerimento de Comissões

Filtro
Texto
Autor
Ver. ADILSON AMADEU (PTB)
Ver. ADRIANA RAMALHO (PSDB)
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Ver. ALFREDINHO (PT)
Ver. ANDRÉ SANTOS (REPUBLICANOS)
Ver. ANTONIO DONATO (PT)
Ver. ARSELINO TATTO (PT)
Ver. ATÍLIO FRANCISCO (REPUBLICANOS)
Ver. AURÉLIO NOMURA (PSDB)
Ver. BETO DO SOCIAL (PSDB)
Ver. CAIO MIRANDA CARNEIRO (PSB)
Ver. CAMILO CRISTÓFARO (PSB)
Ver. CELSO GIANNAZI (PSOL)
Ver. CELSO JATENE (PL)
Ver. CLAUDINHO DE SOUZA (PSDB)
Ver. CLAUDIO FONSECA (CIDADANIA)
Ver. DALTON SILVANO (DEM)
Ver. EDIR SALES (PSD)
Ver. EDUARDO MATARAZZO SUPLICY (PT)
Ver. EDUARDO TUMA (PSDB)
Ver. ELISEU GABRIEL (PSB)
Ver. FABIO RIVA (PSDB)
Ver. FERNANDO HOLIDAY (DEM)
Ver. GEORGE HATO (MDB)
Ver. GILBERTO NASCIMENTO (PSC)
Ver. GILBERTO NATALINI (PV)
Ver. GILSON BARRETO (PSDB)
Ver. ISAC FELIX (PL)
Ver. JAIR TATTO (PT)
Ver. JANAÍNA LIMA (NOVO)
Ver. JOÃO JORGE (PSDB)
Ver. JOSÉ POLICE NETO (PSD)
Ver. JULIANA CARDOSO (PT)
Ver. MARIO COVAS NETO (PODE)
Ver. MILTON FERREIRA (PODE)
Ver. MILTON LEITE (DEM)
Ver. NOEMI NONATO (PL)
Ver. OTA (PSB)
Ver. PATRÍCIA BEZERRA (PSDB)
Ver. PAULO FRANGE (PTB)
Ver. QUITO FORMIGA (PSDB)
Ver. REIS (PT)
Ver. RICARDO NUNES (MDB)
Ver. RICARDO TEIXEIRA (DEM)
Ver. RINALDI DIGILIO (REPUBLICANOS)
Ver. RODRIGO GOULART (PSD)
Ver. RUTE COSTA (PSD)
Ver. SANDRA TADEU (DEM)
Ver. SENIVAL MOURA (PT)
Ver. SONINHA FRANCINE (CIDADANIA)
Ver. SOUZA SANTOS (REPUBLICANOS)
Ver. TONINHO PAIVA (PL)
Ver. TONINHO VESPOLI (PSOL)
Ver. XEXÉU TRIPOLI (PV)
Ver. ZÉ TURIN (PHS)
Tipo
Audiência Pública
Cancelamento
Convite
Convocação
Diligência
Informações
Manifestação
Providências
Reconsideração
Seminário
Solicitação
Subcomissão

Total: 290«« « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... » »»


Comissão Número Ano Data Autores Texto Estado
FIN 15 2019 16/04/2019
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Considerando as disposições do Decreto nº 58.636, de 21 de fevereiro de 2019, que obriga a renegociação de contratos, convênios e demais termos referentes a serviços de saúde e assistência social objetivando a redução de valores e/ou quantidades dos respectivos planos de trabalho; Considerando que o parágrafo único do art. 3º do Decreto nº 58.636/2019 estabelece que as comissões especiais deverão elaborar e encaminhar, até o dia 10 de cada mês, ao Secretário Municipal da Fazenda, relatórios mensais das fases de renegociação e análise, conforme o caso, contemplando as providências adotadas e os resultados obtidos, para sua ratificação. Requeremos, nos termos regimentais, que a Secretaria Municipal da Fazenda encaminhe os relatórios das comissões especiais referente aos meses de março e abril, e que os relatórios dos meses seguintes sejam encaminhados para Câmara Municipal até o dia 15 de cada mês. Atendido
SAUDE 15 2019 15/04/2019
Ver. JULIANA CARDOSO (PT)
Senhora Presidenta e demais membros da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher, Considerando que no dia 2/10/2018 a UBS Vila Granada (Rua Madalena Júlia, 60), Supervisão Técnica de Saúde da Penha, foi fechada pela Defesa Civil por causa de rachaduras nas paredes; Considerando que essa Unidade Básica de Saúde é responsável pelo atendimento uma população de 29.300 pessoas; Considerando que desde 12/12/2018 essa população usuária da unidade passou a ser atendida em um imóvel na Rua Maria Carlota, 631 - Vila Esperança, que para acessar esse endereço a população tem que caminhar mais de 30 minutos; Considerando que passado mais de 6 meses do fechamento da unidade, não foi providenciado pela Secretaria Municipal de Saúde projeto de reforma e que não existem nenhuma previsão de quando a unidade voltará a funcionar na Rua Madalena Júlia, 60. Requeiro que a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher paute na sua próxima reunião ordinária o tema "Fechamento da UBS Vila Granada" , convidando para trazer esclarecimentos sobre o tema: Secretaria Municipal de Saúde, Coordenadoria de Saúde da Região Sudeste, Supervisão Técnica de Saúda da Penha e representantes dos usuários do Conselho Gestor da Unidade. Agendado
URB 15 2019 29/05/2019
Ver. JOSÉ POLICE NETO (PSD)
À Presidência da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e de Meio Ambiente Considerando os avanços quanto ao atendimento ao Direito à Moradia a serem obtidos pela PPP da Habitação enquanto experiência inovadora no enfrentamento do problema da Habitação no município; Considerando as diretrizes traçadas pelo Plano Diretor para a política urbana, visando uma melhor utilização da infraestrutura existente, a contenção da expansão da mancha urbana e a qualificação das áreas já ocupadas, em especial daquelas em situação de vulnerabilidade social e ambiental; bem como a busca de implantação de nvoos empreendimentos, inclusive os voltados para HIS, com a necessária infraestrutura e qualificação visando “construir cidade” e não apenas unidades habitacionais; Considerando que as intervenções previstas pela PPP em muitos casos serão realizadas em áreas nas quais já existe uma população em situação de vulnerabilidade ocupando assentamentos precários extremamente adensados, em áreas de risco ou sujeitos a conflitos possessórios; Considerando, especificamente no caso do lote 12, na região da Casa Verde- Cachoeirinha, a existência de um significativo conflito fundiário e a necessidade de remoção de centenas de famílias em áreas de risco, bem como o impacto das obras do Rodoanel e a necessidade de integrar a questão da moradia com a salvaguarda ambiental da Área de Proteção de mananciais da Cantareira; Considerando a necessidade de atender a estas famílias já removidas ou em processo de remoção, inclusive como estratégia de proteção ambiental e redução dos impactos das obras do Rodoanel. REQUEIRO nos termos do Regimento Interno, à presidência desta douta Comissão, seja realizada, com a presença de representantes da Cohab, Sehab e concessionária ganhadora do lote mencionado, Audiência Pública com o objetivo de debater com a sociedade: 1 – Cronograma das obras; II – Características dos projetos; III – Impacto das obras e do empreendimento na região e no sistema de mobilidade, emprego, infraestrutura e utilização de equipamentos públicos; IV – Seleção da demanda a ser atendida; Aguardando agendamento
ADM 14 2019 28/03/2019
Ver. JANAÍNA LIMA (NOVO)
Requer realização de auditoria na Secretaria Municipal da Fazenda de São Paulo no tocante aos lançamentos efetuados para cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2019. Considerando os diversos erros na cobrança do IPTU neste ano, anunciados por diversos meios de comunicação; Considerando as denúncias que temos recebido neste Gabinete com relação a aumentos abusivos na cobrança desse imposto; Considerando as informações não satisfatórias dadas em audiências públicas realizadas nesta Casa; Requeiro, com fundamento no inciso IV do artigo 48 da Lei Orgânica do Município de São Paulo, a deliberação desta Comissão para que seja solicitada ao Tribunal de Contas do Município (TCM) uma auditoria na Secretaria Municipal da Fazenda, com relação aos lançamentos e cobranças do IPTU do ano de 2019. Solicito, devido à urgência, que o prazo para início dos trabalhos seja de 15 (quinze) dias, tendo como prazo limite para envio do relatório o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias. Requeiro, desde já, que caso o TCM não tenha a possibilidade de realizar referida auditoria, que seja deflagrado de imediato pela Câmara Municipal de São Paulo a contratação de empresa de auditoria especializada para tanto. Não atendido
CCJ 14 2019 03/04/2019
Ver. CAIO MIRANDA CARNEIRO (PSB)
Requeiro, nos termos do art. 46, inc. V, e art. 85, I, do Regimento Interno, a realização de 01 (uma) Audiência Pública tendo por tema o Projeto de Lei nº 447/2017, de autoria do Nobre Vereador Antônio Donato, que disciplina a atividade de representação de pessoas e grupos de interesse ou de pressão no âmbito da administração direta e indireta do Município de São Paulo e do Poder Legislativo, e dá outras providências, a ser realizada nesta Casa de Leis, por esta Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa. Aguardando agendamento
ECON 14 2019 05/06/2019
Ver. ADILSON AMADEU (PTB)
REQUEIRO a douta Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica, na pessoa de seu Presidente Nobre Vereador Senival Moura, que nos termos regimentais, seja oficiada a Companhia de Engenharia de Tráfego - CET, para que seu Presidente Sr. Sebastião Ricardo Carvalho Martins compareça a esta comissão a fim de prestar esclarecimentos no que tange a concessão da "Zona Azul". Fica facultado ao gestor se fazer acompanhar de técnicos deste órgão afeitos a questão para melhor explanação sobre o tema. Igualmente, convida o Sr. José Carlos Nunes Martinelli, servidor da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, membro da Comissão Especial de Licitação incumbido no desenvolvimento da concorrência internacional para concessão da "Zona Azul", foco do tema. Aguardando agendamento
EDUC 14 2019 20/05/2019
Ver. JAIR TATTO (PT)
Considerando o Pregão Eletrônico nº 37/SME/2017 de contratação de empresa para execução de serviços de conservação e limpeza de instalações prediais, áreas internas e externas para quarenta e seis Centros Unificados – CÉUs, o qual houve redução no número de funcionários vinculados à contratação igual ou superior a 70%. REQUEIRO à Douta Comissão de Educação, Cultura e Esportes, nos termos regimentais, que seja convidado o Coordenador de Administração, Finanças e Infraestrutura- COAD, o Senhor Glauco Silva de Carvalho para comparecer a esta Comissão a fim de esclarecer sobre as contratações realizadas pela Secretaria Municipal de Educação, referente ao Pregão nº 37/SME/2017, Processo nº 6016.2017/0033722-3. Aguardando agendamento
FIN 14 2019 16/04/2019
Ver. SONINHA FRANCINE (CIDADANIA)
Requeiro, nos termos regimentais, que seja oficiada a Secretaria Municipal das Subprefeituras, para que prestem as seguintes informações sobre veículos e carcaças apreendidos e depositados nos pátios de cada Subprefeitura: 1. Quantidade; 2. Status (veículo/carcaça) / período em que se encontra apreendido; 3. Existência ou não das Comissões avaliadoras; 4. Previsão para elaboração de Editais de Leilão; 5. Quais providências estão sendo adotadas em cada Subprefeitura ou no âmbito na Secretaria? Qual prazo previsto? Atendido
SAUDE 14 2019 10/04/2019
Ver. JULIANA CARDOSO (PT)
Senhora Presidenta e demais membros da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher, Considerando que no dia 5/4/2019, ocorreu nas dependências da Superintendência do Hospital do Servidor Público Municipal a agressão física da Auxiliar de Enfermagem e dirigente sindical Sra. Flávia Anunciação efetuada pelo Superintendente do HSPM, Antonio Célio Camargo Moreno, RF 41.390-9, fato este registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Estado de São Paulo; Considerando que no Hospital Municipal Tide Setúbal houve também agressões verbais do diretor da unidade, Carlos Alberto Velucci, RF 590.582.6 contra a funcionária Sra. Rosane Aparecida Bonfim Micheletto e a Conselheira Gestora da Unidade, representante dos usuários, Sra. Fermina Silva Lopes; Considerando que essas agressões misóginas de gestores de importantes equipamentos de saúde, demonstram a total falta de condições para ocuparem adequadamente suas funções; Considerando a lei 8.989/79 - Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de São Paulo, normatiza os direitos e deveres dos funcionários foi transgredida por esses gestores; Requeiro que a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher solicite informações do Secretario Municipal de Saúde, Sr. Edson Aparecido sobre as medidas tomadas sobre as ocorrências relatadas acima, cópia dos processos administrativos instaurados para apurar esses fatos, bem como as medidas preventivas tomadas para garantir a civilidade nas relações de trabalho e dos gestores com os conselheiros de saúde nas duas unidades hospitalares Aguardando informações
SUBPMC 14 2019 19/06/2019
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Considerando as disposições do Decreto nº 57.484, de 29 de novembro de 2016, que institui o Sistema Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo e o Plano Municipal de Cultura de São Paulo, bem como o Sistema Municipal de Financiamento à Cultura e o sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais. Considerando a meta 2 de reestruturação e regionalização da Secretaria Municipal de Cultura. Requeiro, nos termos regimentais, que seja convidado representante da Secretaria Municipal de Cultura e especialistas para discutir a implementação de uma política para viabilizar a regionalização do orçamento da cultura, para reunião da subcomissão de 07 de agosto de 2019. Atendido
URB 14 2019 29/05/2019
Ver. JOSÉ POLICE NETO (PSD)
À Presidência da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e de Meio Ambiente. Considerando os avanços quanto ao atendimento ao Direito à Moradia a serem obtidos pela PPP da Habitação enquanto experiência inovadora no enfrentamento do problema da Habitação no município; Considerando as diretrizes traçadas pelo Plano Diretor para a política urbana, visando uma melhor utilização da infraestrutura existente, a contenção da expansão da mancha urbana e a qualificação das áreas já ocupadas, em especial daquelas em situação de vulnerabilidade social e ambiental; bem como a busca de implantação de novos empreendimentos, inclusive os voltados para HIS, com a necessária infraestrutura e qualificação visando “construir cidade” e não apenas unidades habitacionais; Considerando que as intervenções previstas pela PPP em muitos casos serão realizadas em áreas nas quais já existe uma população em situação de vulnerabilidade ocupando assentamentos precários extremamente adensados, em áreas de risco ou sujeitos a conflitos possessórios; Considerando, especificamente no caso do lote relativo a região do Ipiranga, que toda a diretriz que vem sendo traçada para a área em mais de uma década visa garantir o desadensamento das áreas de assentamento precário, visando garantir a conclusão do esforço de reurbanização do conjunto da comunidade de Heliópolis; Considerando também que a PPP só será possível porque um movimento social, cônscio de suas responsabilidades com a comunidade e com uma política urbana responsável, vem guardando um terreno no qual a maior aprte das unidades será construída e que sem esta guarda também aquela área poderia ter se tornando um assentamento precário. REQUEIRO nos termos do Regimento Interno, à presidência desta douta Comissão, seja realizada, com a presença de representantes da Cohab, Sehab e concessionária ganhadora do lote mencionado, Audiência Pública com o objetivo de debater com a sociedade: 1 – Cronograma das obras; II – Características dos projetos; III – Impacto das obras e do empreendimento na região e no sistema de mobilidade, emprego, infraestrutura e utilização de equipamentos públicos; IV – Seleção da demanda a ser atendida; Aguardando agendamento
ADM 13 2019 28/03/2019
Ver. JANAÍNA LIMA (NOVO)
Requer informação ao Senhor Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes, Edson Caram, a respeito das alterações das regras para acesso de taxis, carros particulares e carros de aplicativos ao aeroporto de Congonhas, vigente desde o último dia 15. Considerando matérias publicadas por diversos meios de comunicação acerca da confusão gerada pela alteração das regras para acesso de taxis, carros de aplicativos e carros particulares ao aeroporto de Congonhas; Considerando o recebimento de diversas reclamações neste Gabinete no tocante à desorganização gerada por referidas mudanças; Considerando que é esperado que toda mudança que afete de forma tão abrupta o cidadão seja devidamente baseada em estudos; Requeiro, com fundamento no inciso IX do artigo 32 da Lei Orgânica do Município de São Paulo c/c o inciso XIII do art. 46 do Regimento Interno desta Casa, a deliberação desta Comissão para que seja expedido ofício ao Senhor Secretário de Mobilidade e Transportes Edson Caram para que preste as seguintes informações: 1. Foram feitos estudos para embasar essa mudança no acesso dos taxis, carros de aplicativos e carros particulares ao aeroporto de Congonhas? 2. Os estudos consideraram o impacto no trânsito? 3. Foi analisado o fluxo antes da implantação das alterações? Está sendo analisado o fluxo após as mudanças? De que forma é feita referida análise? 4. Quais foram os principais motivos para a mudança? Quais os problemas existentes que foram endereçados pelas alterações? 5. Quais providências serão tomadas para normalizar a situação no acesso dos veículos, nas filas geradas e no trânsito? 6. Há previsão de normalização? 7. Rogo prestar outros esclarecimentos que Vossa Senhoria entender necessários. Aguardando informações
CCJ 13 2019 02/04/2019
Ver. AURÉLIO NOMURA (PSDB)
Considerando: I) que nos termos do artigo 47, I, do Regimento Interno desta Casa, compete a esta Comissão “fiscalizar e acompanhar o cumprimento das leis aprovadas no Município” (alínea “c”), e ainda “promover estudos e debates sobre temas jurídicos” (alínea “d”) II) que nos termos do artigo 32º, § 2º, VIII, da Lei Orgânica do Município, compete às Comissões realizar audiências públicas; Requeiro, nos termos regimentais, seja deliberado pelos nobres pares desta Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, a convocação de Audiência Pública para tratar do Projeto de Lei n. 171/2019 de autoria do Executivo que “dispõe sobre a regularização de edificações, condicionada, quando necessário, à realização de obras, nos termos da previsão do artigo 367 do plano diretor estratégico”, em data, hora e local a serem posteriormente determinados. Atendido
ECON 13 2019 29/05/2019
Ver. ADILSON AMADEU (PTB)
Requeiro, nos termos regimentais que seja convidado o Senhor José Luiz Nakano, para comparecer a esta Comissão para fornecer informações sobre a "CARONA SOLIDÁRIA". Aguardando agendamento
EDUC 13 2019 06/05/2019
Ver. TONINHO VESPOLI (PSOL)
Considerando a tramitação do PL 376/2016 que instituí o Programa Municipal SP Cidade Da Música, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, com o objetivo geral de fomentar e apoiar a criação, difusão e acesso à música no município de São Paulo. Considerando a aprovação do PL 376/2016 em primeira discussão em 07/12/2016 Considerando as recentes mudanças na composição da Secretaria Municipal de Cultura Requeiro nos termos regimentais audiência pública para discutir com o executivo municipal o PL 376/2016 que instituí o Programa Municipal SP Cidade Da Música, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, com o objetivo geral de fomentar e apoiar a criação, difusão e acesso à música no município de São Paulo. Requeiro a audiência em 5/6/2019 na Câmara Municipal com a presença do Secretário de Cultura Alexandre Youssef e de representantes do Movimento SP Cidade da Musica Agendado
FIN 13 2019 10/04/2019
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Considerando, o grande volume de publicidade sobre a nova versão do Plano de Metas apresentada pelo Executivo. Requeremos, nos ternos regimentais, que a Secretaria do Governo Municipal, encaminhe planilha com todos os gastos realizados com a publicidade do novo programa de metas. Atendido
SAUDE 13 2019 10/04/2019
Ver. JULIANA CARDOSO (PT)
Requeiro que a Comissão de Saúde faça convite ao Secretário de Saúde do Município a fim de dialogar sobre a situação do SAMU na Cidade de São Paulo. Junto ao requerimento do Vereador Giannazi - 12/2019. Arquivado
SUBPMC 13 2019 19/06/2019
Ver. ALESSANDRO GUEDES (PT)
Considerando as disposições do Decreto nº 57.484, de 29 de novembro de 2016, que institui o Sistema Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo e o Plano Municipal de Cultura de São Paulo, bem como o Sistema Municipal de Financiamento à Cultura e o sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais. Considerando a meta 12 de formulação e implantação de uma política integrada de gestão e difusão de acervos arquivísticos, bibliográficos e museológicos. Requeiro, nos termos regimentais, que a Secretaria Municipal de Cultura encaminhe a esta Subcomissão os seguintes documentos: i - o plano integrado de expansão e qualificação das reservas técnicas e dos espaços de guarda de acervos do município; ii – relatório sobre o sistema integrado de gestão de acervos; iii – relatório sobre os bens patrimoniais inventariados e catalogados. iv – relatório sobre as medidas implementadas para ampliação do acesso aos acervos por meio da digitalização e disponibilização para consulta online; v – relatório do mapeamento das tecnologias assistivas e interfaces amigáveis para disponibilização de acervos. vi – relatório sobre a aquisição e renovação permanente dos acervos bibliográficos. Aguardando informações
URB 13 2019 10/05/2019
Ver. FABIO RIVA (PSDB)
Senhor Vereador DALTON SILVANO Presidente da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente. Considerando, que mais de cinquenta quilômetros de extensão dos rios Pinheiros e Tietê estão na cidade de São Paulo; Considerando, que a cerca de cem anos, em 1920, com o inicio da retificação das margens do rio Tietê, para a construção das pistas marginais, o rio deixou de ser utilizado pelas pessoas e deu-se o aumento substancial do despejo de rejeitos em suas margens e leitos; Considerando, as diversas ações iniciadas em 1992 para despoluição dos rios e, o plano de revitalização iniciado 2003, que já consumiu cerca de 8.8 bilhões de reais; Considerando, os avanços, importantes, mas ainda insuficientes, entre 1990, quando 70% do esgoto eram coletados, e 24% tratado, e hoje quando a coleta chega a 88% e o tratamento a 66% de todo o esgoto na cidade de São Paulo; Considerando, que todos os dias são retirados mais de cem toneladas de lixo apenas do Tietê, e despejados mais de 1,6 bilhão de litros de esgoto em seu leito. REQUEIRO a esta Douta Comissão, nos termos regimentais, que proceda à convocação de Audiência Pública sobre a DESPOLUIÇÃO DOS RIOS PINHEIROS E TIETÊ, a ser realizada na Câmara Municipal de São Paulo. REQUEIRO que sejam convidados para a apresentação de informações, dados, estudos, planos, projetos sobre o tema, os senhores MARCOS PENIDO, secretário estadual de meio ambiente de São Paulo, JOÃO FARIAS secretario municipal de habitação de São Paulo, e o promotor de justiça LUÍS PAULO SIRVINSKAS. Agendado
ADM 12 2019 28/03/2019
Ver. JANAÍNA LIMA (NOVO)
Requer informação ao Senhor Secretário Municipal de Saúde, Edson Aparecido dos Santos, a respeito da reestruturação do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU). Requeiro, com fundamento no inciso IX do artigo 32 da Lei Orgânica do Município de São Paulo c/c o inciso XIII do art. 46 do Regimento Interno desta Casa, a deliberação desta Comissão para que seja expedido ofício ao Senhor Secretário de Saúde, Edson Aparecido dos Santos para que preste as seguintes informações: 1. A reestruturação do SAMU modificou a localidade de instalação de bases? 2. Qual foi o critério adotado? 3. O Suporte Intermediário de Vida (SIV'S) foi retirado? Por qual motivo? 4. Alguns profissionais estão sendo realocados, qual o critério utilizado para tais mudanças? 5. Mudanças na jornada de trabalho foram informadas aos profissionais? 6. Houve um aumento no número de pontos de atendimento? 7. Rogo prestar outros esclarecimentos que Vossa Senhoria entender necessários. Sala da Comissão de Administração Pública, 25 de março de 2019. Aguardando informações

Total: 290«« « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... » »»