RCM ADM 46/2019
Ementa Á Comissão de Administração Pública. Requer informações ao Senhor Secretário de Subprefeituras, Sr. Alexandre Modonezi. Considerando a competência específica da Comissão de Administração Pública de opinar sobre todas as proposições e matérias relativas ao pessoal fixo e variável da Prefeitura; Considerando o elevado número de pedidos e reclamações realizadas junto a este gabinete. Considerando o excessivo número de árvores tombadas nas chuvas ocorridas nesta capital no primeiro semestre de 2019. Considerando a falta de concursos públicos para preenchimento de cargos nas funções das subprefeituras. Considerando o baixo número de engenheiros agrônomos nas mais diversas subprefeituras do município em comparação ao número de pedidos de podas e remoções de vegetação arbórea. Considerando o elevado tempo de tramitação dos mais diferentes tipos de solicitações realizadas frente as mais diversas subprefeituras da cidade. Requeiro informações as questões que seguem: 1. Quantos engenheiros agrônomos estão a serviço de cada uma das trinta e duas subprefeituras da cidade? 2. Qual é o critério para determinar qual é o local de lotação destes engenheiros agrônomos? Por que algumas subprefeituras possuem mais engenheiros agrônomos do que outras, mesmo possuindo menos áreas verdes do que outras? 3. Existe alguma subprefeitura que não possua engenheiros agrônomos em serviço? Caso exista, quem faz suas funções nestes locais e qual sua formação? 4. Existe previsão de alteração dos locais de lotação deste engenheiros agrônomos com o intuito de equilibrar os lotados nas diversas subprefeituras? 5. Em relação aos cargos de Coordenadoria de Administração e Finanças (CAF), Coordenadoria de Projetos e Obras (CPO) e a Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (CPDU) e as suas respectivas supervisões: Todas as subprefeituras estão com tais cargos preenchidos e em serviço? Requeiro relação de todos os cargos por subprefeitura e seus ocupantes. Caso exista cargos sem titulares, existe previsão de nomeação?
Autores Ver. ZÉ TURIN (PHS)
Recebimento (protocolo) 28/06/2019
Tipo
  • Informações
Estado Aguardando informações
Comentários Deliberado na Reunião ordinária de (26/06/19 Recebido no ATL (PREFEITURA) em (18/07/19)
Deliberado em
Data Reunião Resultado
26/06/2019 12ª Reunião Ordinária de 2019 APROVADO
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